Pesquisar
Close this search box.

Ativa Logística é destaque em HPC

Depois de ganhar o primeiro lugar na categoria Transporte de Medicamento e obter menção honrosa em Armazenagem e Distribuição de Medicamentos no Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2017, além de receber o Hyper Ouro no Programa Fox, da Hypermarcas, todos eles em maio, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br) foi homenageada, no dia 05 de julho, como uma das melhores fornecedoras de serviços das indústrias de higiene, perfumaria e cosméticos ao ganhar o selo e o troféu referente ao Programa de Qualificação de Fornecedores da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

O Programa de Qualificação de Fornecedores da ABIHPEC visa contribuir para a melhoria contínua dos prestadores de serviço e para a excelência em todas as etapas de produção, do fornecimento de insumos e fabricação até a entrega do produto ao consumidor final, além de estimular as boas práticas entre os fornecedores e os seus clientes. A avaliação é feita com base em uma pesquisa qualitativa, realizada junto a um painel de empresas associadas à entidade, consumidoras dos produtos e serviços dos mesmos fornecedores. “Ser reconhecido pelos clientes e ser qualificado pela ABIHPEC, além de um grande estímulo à equipe, sinaliza que o nosso trabalho alcançou o seu principal objetivo: a satisfação do parceiro, além de sinalizar que temos que continuar aprimorando os serviços e mantendo a qualidade e a flexibilidade nas negociações”, destaca o presidente da Ativa Logística, Clóvis A. Gil.

Com 21 anos de história, a Ativa é um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil. Com uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Curitiba e Blumenau. A companhia realiza, em média, 150 mil entregas mensais em 2,5 mil municípios de todo o país.

A grande aposta da Ativa para continuar crescendo no mercado está em seus principais diferenciais, como as áreas de adequação (ink jet, rotulagem, montagem de kits, inclusão de manuais e bulas) e separação de pedidos (cargas fracionadas, leitura de código de barras, cubagem eletrônica das embalagens, etc), além do GIL (Gestão Integrada de Logística), sistema que permite aos seus parceiros de negócios a geração de informações como posição no palete, status de recebimento e saída, inventários e relatórios precisos de toda a sua operação em tempo real, tudo conciliado com o sistema do próprio cliente.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESEJA RECEBER conteúdos exclusivos
e acompanhar
as novidadeS?

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Rastreamento

Faça seu acesso para
acompanhar suas mercadorias.

cotação

Deseja fazer uma
cotação na Ativa Logística?

Preencha nosso formulário e aguarde o retorno da nossa equipe comercial

Relação TDE

Informe o CNPJ/CPF utilizando somente números. As atualizações serão realizadas sem prévia comunicação.
Cód. Tipo de Dificuldade
1 Utiliza mão de obra própria para carga e descarga com cobrança para a transportadora
2 Solicita agendamento antecipado para recebimento de materiais
3 Recebimento por ordem de chegada independente da qtde de volume a ser entregue
4 Recebimento moroso com excessivo tempo de descarga
5 Recebimento vinculado a separação de itens ou pedido
6 Veículo exclusivo
7 Equipe adicional para descarga superior a capacidade de transporte do veículo
8 Difícil acesso
9 Recebimento com restrição de horário

Rastreamento pelo Pagador

Informe o CNPJ/CPF do pagador (pode ser o subcontratante) utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Pagador:
Senha:

Rastreamento pelo Destinatário

Informe o CNPJ do destinatário utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Para destinatário pessoa física (CPF) a senha não é necessária. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Destinatário:
Senha:

Rastreamento pelo Remetente

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Remetente:
Senha:

Rastreamento pela Nota

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números, a senha fornecida pela transportadora e o Número de Coleta ou Nota Fiscal de mercadorias que deseja rastrear.Para múltiplas consultas, informe um número por linha e para consultar Notas Fiscais com a série, informe a série e número separados por espaço (Ex.: ‘ABC 123’).

Notas Fiscais:
CNPJ/CPF do Remetente:
Senha: