Ativa Logística ganha prêmio da Hypermarcas como melhor transportadora de suas operações no país

Depois de ganhar o primeiro lugar na categoria Transporte de Medicamentos e menção honrosa na categoria Armazenagem e Distribuição de Medicamentos no Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2017, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br) recebeu outra prestigiosa premiação no dia 23 de maio. A companhia recebeu o Hyper Ouro no Programa Fox, da Hypermarcas, uma das maiores companhias de bens de consumo com capital de origem brasileira e que possui o maior e mais diversificado portfólio de marcas, muitas delas líderes e vice-líderes em seus respectivos segmentos.

A concessão do prêmio aos fornecedores se dá por meio do Programa Fox, criado pela equipe de Customer & Partner Service Farma da Hypermarcas. O objetivo do programa é acompanhar e certificar o cumprimento da segurança, rapidez e qualidade de todas as entregas, desde o embarque até a chegada ao cliente. Para premiar os fornecedores são analisados, rigorosamente, aspectos como desempenho das entregas, coletas nos prazos, perdas no transporte, como avarias, pontualidade na informação, garantia de qualidade etc. Tudo para, além de avaliar, medir e qualificar os serviços de entrega, assegurar que os parceiros em transporte da Hypermarcas sejam os melhores do mercado.

Essa foi a terceira vez que a Ativa Logística foi premiada com o Hyper Ouro da Hypermarcas. O conferente Oelson Pereira também foi reconhecido como Melhor Conferente da Unidade de Contagem, em Minas Gerais. “Esse prêmio nos motiva ainda mais a buscar a excelência em nossos serviços. Sou grato à equipe de colaboradores, representada pelo Oelson na oportunidade, que entende e assume um comprometimento em manter qualidade e pontualidade nas entregas”, argumenta o presidente da Ativa, Clóvis A. Gil. Na cerimônia de premiação, a companhia foi representada por Viviane Declie e Adriano Campos, respectivamente, gerente comercial e gerente regional. 

Segundo o presidente Clóvis, a Ativa realizou diversos investimentos nos últimos anos que contribuíram para elevação dos padrões de qualidade e regulamentações sanitárias do setor farmacêutico. Neste mês de maio a empresa ampliou a sua unidade de Resende, mudando para Itatiaia, no Rio de Janeiro, e inicia suas operações em Campos de Goytacazes, também em território carioca, totalizando 17 unidades.