Pesquisar
Close this search box.

Ativa Logística ganha prêmio Líderes da Saúde

A Ativa Logística, uma das principais operadoras logísticas de medicamentos, cosméticos e bem-estar no Brasil, fecha o ano de 2018 com chave de ouro. Primeira colocada na categoria Transporte de Medicamentos no Prêmio Sindusfarma de Qualidade e Menção Honrosa na categoria Armazenagem e Distribuição de Medicamentos, certificada como uma das melhores prestadoras de serviços das indústrias de higiene, perfumaria e cosméticos pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), a companhia acaba de ganhar, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, no dia 5 de dezembro, o prêmio Líderes da Saúde 2018, em realização do Grupo Mídia.

O prêmio Líderes da Saúde acontece desde 2013 e homenageia as empresas, indústrias, operadoras e instituições de saúde, entre outros players, que mais se destacaram no setor. A escolha dos ganhadores é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia, que se baseia em votação pelo site e análise de mercado. São 23 categorias com três homenageados em cada uma.A Ativa, que participou da premiação pela primeira vez, foi homenageada na modalidade Distribuidores, que reuniu transportadoras e operadores logísticos que atendem o setor.

Para o presidente Clóvis A. Gil, o prêmio é um reconhecimento dos serviços prestados pela companhia, que completou 22 anos em 2018. “Essa é mais uma conquista que compartilho com meus colaboradores e parceiros, que são fundamentais para o sucesso da empresa. Isso também é fruto de nossos esforços em sempre buscarmos oferecer os melhores serviços aos clientes, sempre com muita qualidade e transparência”, diz o executivo.

A Ativa realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Curitiba no Paraná. A companhia realiza, em média, 150 mil entregas mensais em 2,5 mil municípios de todo o país. Até o final de 2019 ela pretende investir R$ 30 milhões em infraestrutura, tecnologia, contratações de funcionários, aquisição de caminhões e a criação de filiais em Anápolis (GO) e Brasília (DF) para atender a demanda da indústria farmacêutica.A grande aposta da Ativa para continuar crescendo no mercado está em seusprincipais diferenciais, como as áreas de adequação (ink jet, rotulagem, montagem de kits, inclusão de manuais e bulas) e separação de pedidos (cargas fracionadas, leitura de código de barras, cubagem eletrônica das embalagens, etc), além do GIL (Gestão Integrada de Logística), sistema que permite aos seus parceiros de negócios a geração de informações como posição no palete, status de recebimento e saída, inventários e relatórios precisos de toda a sua operação em tempo real, tudo conciliado com o sistema do próprio cliente.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESEJA RECEBER conteúdos exclusivos
e acompanhar
as novidadeS?

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Rastreamento

Faça seu acesso para
acompanhar suas mercadorias.

cotação

Deseja fazer uma
cotação na Ativa Logística?

Preencha nosso formulário e aguarde o retorno da nossa equipe comercial

Relação TDE

Informe o CNPJ/CPF utilizando somente números. As atualizações serão realizadas sem prévia comunicação.
Cód. Tipo de Dificuldade
1 Utiliza mão de obra própria para carga e descarga com cobrança para a transportadora
2 Solicita agendamento antecipado para recebimento de materiais
3 Recebimento por ordem de chegada independente da qtde de volume a ser entregue
4 Recebimento moroso com excessivo tempo de descarga
5 Recebimento vinculado a separação de itens ou pedido
6 Veículo exclusivo
7 Equipe adicional para descarga superior a capacidade de transporte do veículo
8 Difícil acesso
9 Recebimento com restrição de horário

Rastreamento pelo Pagador

Informe o CNPJ/CPF do pagador (pode ser o subcontratante) utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Pagador:
Senha:

Rastreamento pelo Destinatário

Informe o CNPJ do destinatário utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Para destinatário pessoa física (CPF) a senha não é necessária. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Destinatário:
Senha:

Rastreamento pelo Remetente

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Remetente:
Senha:

Rastreamento pela Nota

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números, a senha fornecida pela transportadora e o Número de Coleta ou Nota Fiscal de mercadorias que deseja rastrear.Para múltiplas consultas, informe um número por linha e para consultar Notas Fiscais com a série, informe a série e número separados por espaço (Ex.: ‘ABC 123’).

Notas Fiscais:
CNPJ/CPF do Remetente:
Senha: