Pesquisar
Close this search box.

Ativa Logística presente na Abradilan

A Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos de saúde, beleza e bem-estar no Brasil, é o único operador logístico presente na15ª Abradilan Conexão Farma, que ocorre entre os dias 19 e 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. Ao longo dos três dias, toda a cadeia do setor apresenta suas novidades em produtos, equipamentos e serviços, devendo atrair cerca de 8 mil pessoas, entre profissionais da saúde, varejo, distribuidores, indústria farmacêutica e de HPC.

Com 18 filiais localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo e Curitiba no Paraná, a Ativa Logística espera crescer 17% até o final de 2019. Para ganhar ainda mais mercado, a companhia fortalece desde o ano passado o conceito de integrador logístico em suas operações. Ela oferece o transporte pelo modal rodoviário desde sua fundação e há três anos o faz pelo modal aéreo, quando adquiriu o controle total da Trans Model Air Express.

A grande aposta da Ativa Logística para expandir suas operações está em seus principais diferenciais de mercado, como as áreas de adequação (ink jet, rotulagem, montagem de kits, inclusão de manuais e bulas, etc) e separação de pedidos (cargas fracionadas), além do GIL (Gestão Integrada de Logística), sistema que permite aos seus parceiros de negócios a geração de informações como posição no palete, status de recebimento e saída, inventários e relatórios precisos de toda a sua operação em tempo real, tudo conciliado com o sistema do próprio cliente.

Comemorações de 23 anos de fundação –A Ativa Logística aproveitará a feira da Abradilan para comemorar seu 23º aniversário. Conhecida no mercado farma por sua excelência e expertise, a companhia atende a todas as normas sanitárias da Anvisa, bem como aos requisitos e exigências dos órgãos reguladores do país, além de possuir todos os itens imprescindíveis para atuar no segmento.A Ativa faz 150 mil entregas mensais. “São 12 entregas por minuto e 8 volumes a cada segundo com uma equipe de 2,2 mil funcionários espalhados pelo país”, diz o presidente Clóvis A. Gil. “Os segmentos que atuamos necessitam de capacitação e experiência do integrador logístico, especialmente em razão da capilaridade dos pontos de venda. Com a terceirização logística, as indústrias podem concentrar seus esforços em seu core business (inovação, produção e vendas), ganhando em competitividade e reduzindo seus custos”, afirma.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESEJA RECEBER conteúdos exclusivos
e acompanhar
as novidadeS?

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Rastreamento

Faça seu acesso para
acompanhar suas mercadorias.

cotação

Deseja fazer uma
cotação na Ativa Logística?

Preencha nosso formulário e aguarde o retorno da nossa equipe comercial

Relação TDE

Informe o CNPJ/CPF utilizando somente números. As atualizações serão realizadas sem prévia comunicação.
Cód. Tipo de Dificuldade
1 Utiliza mão de obra própria para carga e descarga com cobrança para a transportadora
2 Solicita agendamento antecipado para recebimento de materiais
3 Recebimento por ordem de chegada independente da qtde de volume a ser entregue
4 Recebimento moroso com excessivo tempo de descarga
5 Recebimento vinculado a separação de itens ou pedido
6 Veículo exclusivo
7 Equipe adicional para descarga superior a capacidade de transporte do veículo
8 Difícil acesso
9 Recebimento com restrição de horário

Rastreamento pelo Pagador

Informe o CNPJ/CPF do pagador (pode ser o subcontratante) utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Pagador:
Senha:

Rastreamento pelo Destinatário

Informe o CNPJ do destinatário utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Para destinatário pessoa física (CPF) a senha não é necessária. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Destinatário:
Senha:

Rastreamento pelo Remetente

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Remetente:
Senha:

Rastreamento pela Nota

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números, a senha fornecida pela transportadora e o Número de Coleta ou Nota Fiscal de mercadorias que deseja rastrear.Para múltiplas consultas, informe um número por linha e para consultar Notas Fiscais com a série, informe a série e número separados por espaço (Ex.: ‘ABC 123’).

Notas Fiscais:
CNPJ/CPF do Remetente:
Senha: