Ativa Logística reforça equipe paulista

Ativa Logística reforça equipe paulista

A maior operadora logística nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar do país,Ativa Logística, está reforçando sua equipe de gestores com o objetivo de fortalecer as operações especialmente na sua unidade logística em Itapevi, na Grande São Paulo. A companhia contratou, de uma só vez, seis novos gestores.

Marcelo de Azevedo Souza gerente de Desenvolvimento e Projetos, Cristiane Grizoni que assume como gerente de Atendimento ao Cliente, Ailton Baldi que é o novo gerente de Logística e Dilmara Silva como gerente de Contas. Na unidade de São Paulo, por sua vez, ganha o reforço de Luiz Carlos Tonon, que comandará a gerência de Planejamento e Controles Operacionais e Rafael Ruiz gerente de contas.

Todos eles foram contratados entre os meses de agosto e outubro. “São profissionais técnicos e de carreira no setor logístico que auxiliarão grandemente para que possamos promover a manutenção da excelência de nossos serviços, assim como a eficiência assertiva das operações. Tudo isso para crescermos ainda mais a médio e longo prazo”, comemora Clóvis A. Gil, presidente da Ativa Logística.

Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia faz, em média, 150 mil entregas mensais, especialmente de medicamentos e cosméticos, em 2,5 mil municípios espalhados pelo país.

São Paulo, de acordo com a própria Ativa, é o Estado que lidera as entregas de produtos com 341.572 toneladas, seguido por Rio de Janeiro (270.168) e Belo Horizonte (108.498), polos que concentram as indústrias farmacêuticas e de cosméticos do país. Os números referem-se ao desempenho de 2017.