Pesquisar
Close this search box.

Dupla Prêmiação no Sindusfarma

Ativa Logística, ganha dupla premiação no Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2019. A companhia obteve o reconhecimento nas categorias Armazenagem e Distribuição de Medicamentos e em Transporte de Medicamentos. A premiação ocorreu no dia 20 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo, reunindo os principais fornecedores da indústria farmacêutica do país.

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade é concedido pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) em 23 categorias. O processo de seleção foi feito ainda no primeiro trimestre com a participação das indústrias que elegeram os fornecedores que mais contribuíram para elevar os padrões de qualidade no setor.

Antes de obter o reconhecimento, a Ativa Logística havia ganho outros dois prêmios. No ínicio de abril ela conquistou pela quinta vez consecutiva o 1º lugar do Hypera Ouro, em premiação realizada pela Hypera Pharma. No final do mês, em Curitiba, a empresa faturou o prêmio Top Fornecedor 2019 da Racco Cosméticos. “Todas essas conquistas só reforçam que estamos no caminho certo, desenvolvendo um trabalho competente para atender as mais diversas demandas dos clientes. Por isso nunca nos cansamos de buscar a excelência em boas práticas de qualidade, de forma que possamos também agregar valor aos parceiros”, explica Clóvis A. Gil, presidente da Ativa.

Terceirização para ser mais competitivo –Segundo Gil, os serviços prestados para os setores de saúde e farmacêutico têm buscado mais a terceirização dos processos logísticos para reduzir os custos e melhorar a eficiência. Assim, para manter a qualidade dos serviços, a companhia investe constantemente para cumprir uma série de exigências feitas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Desde 2018, e até o final de 2019, a empresa deve alocar cerca de R$ 30 milhões na ampliação de sua estrutura, com renovação de frota e reforma de filiais, para atender o mercado.

Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa Logística realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia faz, em média, 220 mil entregas mensais, especialmente de medicamentos e cosméticos, em 2,5 mil municípios espalhados pelo país.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESEJA RECEBER conteúdos exclusivos
e acompanhar
as novidadeS?

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Rastreamento

Faça seu acesso para
acompanhar suas mercadorias.

cotação

Deseja fazer uma
cotação na Ativa Logística?

Preencha nosso formulário e aguarde o retorno da nossa equipe comercial

Relação TDE

Informe o CNPJ/CPF utilizando somente números. As atualizações serão realizadas sem prévia comunicação.
Cód. Tipo de Dificuldade
1 Utiliza mão de obra própria para carga e descarga com cobrança para a transportadora
2 Solicita agendamento antecipado para recebimento de materiais
3 Recebimento por ordem de chegada independente da qtde de volume a ser entregue
4 Recebimento moroso com excessivo tempo de descarga
5 Recebimento vinculado a separação de itens ou pedido
6 Veículo exclusivo
7 Equipe adicional para descarga superior a capacidade de transporte do veículo
8 Difícil acesso
9 Recebimento com restrição de horário

Rastreamento pelo Pagador

Informe o CNPJ/CPF do pagador (pode ser o subcontratante) utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Pagador:
Senha:

Rastreamento pelo Destinatário

Informe o CNPJ do destinatário utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Para destinatário pessoa física (CPF) a senha não é necessária. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Destinatário:
Senha:

Rastreamento pelo Remetente

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Remetente:
Senha:

Rastreamento pela Nota

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números, a senha fornecida pela transportadora e o Número de Coleta ou Nota Fiscal de mercadorias que deseja rastrear.Para múltiplas consultas, informe um número por linha e para consultar Notas Fiscais com a série, informe a série e número separados por espaço (Ex.: ‘ABC 123’).

Notas Fiscais:
CNPJ/CPF do Remetente:
Senha: