Novo Gerente de Operações e Logística

Novo Gerente de Operações e Logística

A Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos dos setores de saúde, beleza e bem-estar, com 17 unidades espalhadas pelo país, acaba de contratar Claudinei Castilho que atuará como gerente de operações e logística.

O gerente explica que com crescimento expressivo e sustentável na história da Ativa, mudanças na legislação trabalhista e a crise econômica interna, é preciso inovar na logística e distribuição, na busca constante de novas tecnologias e processos operacionais.  Além disso, o seu maior desafio será manter a trajetória de crescimento e identificar novas possibilidades de atuação para a empresa que pretende crescer 20% até o final de 2018, para fechar o ano com R$ 292 milhões em faturamento.

Claudinei Castilho atuará na gestão da unidade de SP da Ativa Logística em relação ao controle e analises operacionais, programação das coletas, recebimentos e conferência das coletas, expedição e checagem das transferências entre as filiais, gestão dos agendamentos das entregas,  distribuição urbana na cidade e Grande São Paulo, entre outras.  “A Ativa faz 150 mil entregas mensais, totalizando 200 mil toneladas. Fazemos 15 entregas por minuto e seis volumes a cada segundo com uma equipe de 2.130 funcionários espalhados pelo país”, informa Castilho.

Com mais de 30 anos de carreira, Claudinei Castilho já atuou nas empresas General Motors do Brasil, Grupo Momentum, Buick Logística, Brasilmaxi Logística, DVA Express, entre outras. É formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Santo André (UNIA), com pós-Graduação em Administração Gestão de Operações e Logística na Universidade Municipal de São Caetano do Sul.