Serviço de Atendimento ao Cliente

Serviço de Atendimento ao Cliente

O SAC funciona como um “cartão de visitas” da empresa é a primeira impressão que um cliente tem do seu negócio. Trata-se de um setor primordial na fidelização de clientes e consequentemente na prosperidade da empresa.

A finalidade do SAC é ser o canal por meio do qual o cliente poderá colocar em atividade o contato direto com a empresa para buscar soluções, propor sugestões, tirar suas dúvidas, registrar reclamações em relação à prestação de serviços e sanar focos de insatisfação, possibilitando a inovação e estabelecendo diálogo.

Os desafios se concentram em desenvolver soluções personalizadas, individualizadas e automatizadas capaz de responder às demandas dos clientes em tempo real de forma rápida, assertiva e eficiente, por isso, o setor de atendimento ao cliente é tão importante dentro do mercado logístico e de transporte, pois, torna-se um diferencial na forma de lidar com o consumidor.


Fonte: Liliana Alves - Coordenadora de SAC - SAO