Uma trajetória de sucesso

  • DEZ 2018

    Ativa Logística, ganha prêmio líderes da saúde 2018

    Ativa Logística acaba de ganhar, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, no dia 5 de dezembro, o prêmio Líderes da Saúde 2018, em realização do Grupo Mídia.
    O prêmio Líderes da Saúde acontece desde 2013 e homenageia as empresas, indústrias, operadoras e instituições de saúde, entre outros players, que mais se destacaram no setor. A escolha dos ganhadores é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia, que se baseia em votação pelo site e análise de mercado. São 23 categorias com três homenageados em cada uma.A Ativa, que participou da premiação pela primeira vez, foi homenageada na modalidade Distribuidores, que reuniu transportadoras e operadores logísticos que atendem o setor. 

  • OUT 2018

    Ativa Logística reforça equipe paulista

    Ativa Logística, reforçou a sua equipe de gestores com o objetivo de fortalecer as operações especialmente na sua unidade logística em Itapevi, na Grande São Paulo.  A companhia contratou, de uma só vez, seis novos gestores.
    Marcelo de Azevedo Souza gerente de Desenvolvimento e Projetos, Cristiane Grizoni que assume como gerente de Atendimento ao Cliente, Ailton Baldi que é o novo gerente de Logística e Dilmara Silva como gerente de Contas. Na unidade de São Paulo, por sua vez, ganha o reforço de Luiz Carlos Tonon, que comandará a gerência de Planejamento e Controles Operacionais e Rafael Ruiz gerente de contas.

  • OUT 2018

    Ativa Logística ganha Prêmio TOP do Transporte 2018

    Ativa Logística, acaba de ganhar, o Prêmio Top do Transporte, concedido desde 2007 em parceria pelas editoras Frota & Cia e Revista LogWeb. Na edição de 2018, a  Ativa conquistou o segundo lugar na categoria Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal. A companhia também foi reconhecida pelos embarcadores de cargas como TOP do Transporte 2018 nas categorias, Farmacêutica, Produtos Veterinários e Preferência Nacional.

  • SET 2018

    Logística eficiente na feira da beleza

    O desempenho positivo do mercado da beleza faz com que cada vez mais a Ativa Logística acredite no segmento. Para apresentar seu portfólio de serviços e as soluções disponibilizadas às indústrias do setor, a companhia participa da Beauty Fair, a maior feira de cosméticos da América Latina, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 8 e 11 de setembro.

  • JUL 2018

    Unidades de MG

    Principal polo industrial do norte de Minas Gerais, responsável pelo 10º maior PIB do Estado, Montes Claros ganhará, em setembro, a 18ª unidade da Ativa Logística, ao mesmo tempo em que inaugura a nova operação em território mineiro, a companhia muda o endereço de sua filial da capital Belo Horizonte para um espaço muito mais amplo em Contagem, na Grande BH. Os dois projetos fazem parte dos planos da Ativa em estar mais próximo aos grandes destinatários e ampliar sua capacidade de atendimento em uma região em que os investimentos na área farma têm sido intensificados nos últimos anos.

  • JUL 2018

    Qualificação de Talentos Internos

    A companhia planeja promover uma série de cursos e treinamentos, para preparar seus profissionais do volante a encarar ruas e estradas brasileiras. A ideia é que a cada dois meses, por exemplo, ocorra o curso de Conscientização no Trânsito, que tem como objetivo reforçar a segurança no trânsito, além de dar dicas de manutenção e conservação dos veículos. A segurança envolve as boas práticas, atitudes e comportamentos.

  • JUL 2018

    Reconhecimento ABIHPEC

    Depois de ganhar o primeiro lugar na categoria Transporte de Medicamentos e obter menção honrosa em Armazenagem e Distribuição no Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2018, além de receber o prêmio Hyper Ouro no Programa Fox, da Hypera Pharma, a Ativa Logística foi reconhecida, mais uma vez, no dia 12 de julho, como um dos melhores prestadores de serviços das indústrias de higiene, perfumaria e cosméticos ao ganhar o Selo de Fornecedor Qualificado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). O Programa de Qualificação de Fornecedores é realizado anualmente e a avaliação é feita por companhias associadas à entidade, que respondem a uma pesquisa qualitativa sobre a performance dos fornecedores em áreas como desenvolvimento de produtos e serviços, atendimento comercial, entrega e pós-venda.

  • MAI 2018

    Ativa Logística ganha prêmio Sindusfarma de Qualidade 2018

    Ativa Logística é a melhor empresa de transporte de medicamentos do país pelo terceiro ano consecutivo. O reconhecimento veio com o primeiro lugar na categoria Transporte de Medicamentos durante o Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2018, que ocorreu no dia 21 de maio na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. A companhia, a exemplo de 2016 e 2017, também obteve menção honrosa ao posicionar-se entre as finalistas em Armazenagem e Distribuição de Medicamentos.

  • MAI 2018

    Operações Jeunesse

    Além de toda a logística, Ativa também oferece o trabalho de consultoria para a criação de um CD no Nordeste e lojas físicas em outras regiões do país.

  • ABR 2018

    Ativa Logística ganha prêmio FOX da Hypera Pharma

    Com 17 unidades espalhadas pelo país, a Ativa Logística, acaba de conquistar o 1º lugar do Programa Fox, premiação promovida pela Hypera Pharma, maior farmacêutica do país.
    O objetivo do programa é acompanhar e certificar o cumprimento da segurança, rapidez e qualidade de todas as entregas, desde o embarque até a chegada ao cliente.

  • MAR 2018

    22 anos de História

    Ativa Logística, completou no dia 21 de Março, 22 anos de história, marcada por muitas conquistas, avanços e investimentos em novas tecnologias. Para os próximos anos, com as necessidades e exigências do setor farmacêutico, a meta da empresa é se tornar líder neste segmento, em relação à prestação de serviços de entregas nos modais logística, rodoviário e aéreo.

  • MAR 2018

    Ativa Logística, investe para atender a demanda farma

    A Ativa Logística, aproveita a 14ª Abradilan Conexão Farma, entre os dias 20 e 22 de março no São Paulo Expo, na capital paulista, para fomentar o seu conceito de integrador logístico para os parceiros do setor. A companhia, oferece o transporte pelo modal rodoviário desde sua fundação e há dois anos o modal aéreo, quando adquiriu o controle total da Trans Model Air Express.