Uma trajetória de sucesso

  • MAR 2020

    Empresa conquista o título de high performance da Volk do Brasil

    Ativa Logística conquista, o prêmio High Performance da Volk do Brasil.  A companhia, presente no país há mais de 20 anos, produz soluções em EPI’s, como luvas, máscaras, óculos e capas de proteção. Essa foi a primeira vez que a Volk do Brasil promoveu a premiação entre seus fornecedores. O título High Performance, reconhece os melhores resultados nas entregas e coletas de produtos.

  • FEV 2020

    Novo gerente na filial de São José dos Campos SP

    Empresa contrata Gabriel Lima Pereira de Oliveira como seu novo gerente da filial de São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. O executivo tem mais de 20 anos de experiência em operações de armazéns e centros de distribuição de grande porte e suas ramificações, como transporte e cadeia de fornecedores. Ele também tem amplo conhecimento em implantação de WMS e TMS.

  • FEV 2020

    Premiada pela 6º vez consecutiva nas operações da Hypera Pharma

    Empresa foi premiada na categoria Ouro do Programa Fox da Hypera Pharma, pela 6º vez consecutiva. O intuito do programa é reconhecer o cumprimento da segurança, rapidez e qualidade de todas as entregas, desde o embarque até a chegada ao cliente e também o processo da operação reversa. Para premiar os fornecedores, a Hypera Pharma analisa rigorosamente aspectos como desempenho das entregas, coletas nos prazos, pontualidade na informação, garantia de qualidade.

  • JAN 2020

    Investimento em filiais de SP e MG

    Empresa promove investimentos em duas importantes unidades com a mudança de endereço para ampliar a capacidade de atendimento às indústrias farmacêuticas e de cosméticos em suas respectivas regiões. A filial de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, ganhou uma área 100% maior em comparação ao armazém anterior. E a de Pouso Alegre, em Minas Gerais, ganhou um espaço 45% maior em relação ao empreendimento anterior. A mudança de endereço em ambas as filiais, é decorrente do crescimento das operações regionais verificado especialmente nos dois últimos anos. A filial de São José do Rio Preto tem registrado um crescimento contínuo de 20% nos últimos dois anos e estamos nos adequando para aumentar ainda mais a capacidade de atendimento e a qualidade de nossos serviços na região. A Prefeitura de Pouso Alegre busca atrair a atenção do governo mineiro para transformar a cidade em um grande polo farmacêutico do país. Esse foi, inclusive, o tema de uma recente reunião entre o prefeito Rafael Simões com o governador Romeu Zema em agosto de 2019. Minas Gerais é o Estado onde a indústria farmacêutica mais cresce no Brasil, como aponta a Pesquisa Industrial Anual, divulgada em 2018 pelo IBGE.