Pesquisar
Close this search box.

Ativa Logística contrata novo Diretor de Logística

A Ativa Logística um dos maiores integradores logísticos de saúde e beleza no Brasil, acaba de contratar Ricardo Navarro para atuar como diretor de logística Brasil. Ele ficará situado no principal Centro Logístico da empresa localizado no Condomínio CBSK, em Itapevi (SP).

A estratégia da empresa é reforçar e ampliar suas soluções em armazenagem, já presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná para proporcionar ao mercado uma cadeia logística efetivamente integrada com 100% das soluções sob gestão própria ATIVA.

Segundo Ricardo Navarro, a Ativa Logística já oferece a “logística integrada”, com serviços de armazenagem e transporte próprios com capilaridade nacional. “A experiência da Ativa Logística com serviços completos de transporte próprio (aéreo e rodoviário) e armazenagem de produtos com requisitos de temperatura de -70 ºC a 25 ºC, alinhados à tecnologia é o grande diferencial da empresa no mercado.


Esse modelo de negócio possibilita maior eficiência na cadeia e transparência para cada etapa do processo, que conta também com o apoio de uma robusta plataforma de informações, já conhecida no mercado como “ Portal Logístico Ativa”. A solução aponta em tempo real todos os processos de recebimento, adequação, estoque, separação, expedição e entrega de produtos e insumos ao cliente final, que está cada vez mais exigente por agilidade e qualidade da informação.

“Portanto, o meu desafio é ampliar o negócio e reforçar o nosso posicionamento ao mercado como um parceiro estratégico com grande diferencial competitivo para os setores de beleza e saúde. Por 12 anos consecutivos (2009-2020), a nossa expertise foi reconhecida pelo Prêmio Sindusfarma de Qualidade nas categorias Transporte de Medicamentos e Armazenagem e Distribuição de Medicamentos”, destacou ele.

Com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Ricardo Navarro possui 25 anos de experiência em logística voltada aos segmentos de Saúde e Beleza, tendo atuado durante este período, frente à operação demais de 40 empresas multinacionais e nacionais.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESEJA RECEBER conteúdos exclusivos
e acompanhar
as novidadeS?

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Rastreamento

Faça seu acesso para
acompanhar suas mercadorias.

cotação

Deseja fazer uma
cotação na Ativa Logística?

Preencha nosso formulário e aguarde o retorno da nossa equipe comercial

Relação TDE

Informe o CNPJ/CPF utilizando somente números. As atualizações serão realizadas sem prévia comunicação.
Cód. Tipo de Dificuldade
1 Utiliza mão de obra própria para carga e descarga com cobrança para a transportadora
2 Solicita agendamento antecipado para recebimento de materiais
3 Recebimento por ordem de chegada independente da qtde de volume a ser entregue
4 Recebimento moroso com excessivo tempo de descarga
5 Recebimento vinculado a separação de itens ou pedido
6 Veículo exclusivo
7 Equipe adicional para descarga superior a capacidade de transporte do veículo
8 Difícil acesso
9 Recebimento com restrição de horário

Rastreamento pelo Pagador

Informe o CNPJ/CPF do pagador (pode ser o subcontratante) utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Pagador:
Senha:

Rastreamento pelo Destinatário

Informe o CNPJ do destinatário utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Para destinatário pessoa física (CPF) a senha não é necessária. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Destinatário:
Senha:

Rastreamento pelo Remetente

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Remetente:
Senha:

Rastreamento pela Nota

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números, a senha fornecida pela transportadora e o Número de Coleta ou Nota Fiscal de mercadorias que deseja rastrear.Para múltiplas consultas, informe um número por linha e para consultar Notas Fiscais com a série, informe a série e número separados por espaço (Ex.: ‘ABC 123’).

Notas Fiscais:
CNPJ/CPF do Remetente:
Senha: