Pesquisar
Close this search box.

Ativa Logística na Beauty Fair 2021

Segundo a Associação brasileira da indústria de higiene pessoal perfumaria e cosméticos, o mercado ex-factory de higiene e beleza no Brasil cresceu 4% em valor no primeiro semestre.

A Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos nos segmentos de medicamentos e cosméticos do país, marca presença durante a 16ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, que ocorre de 20 a 23 de novembro de 2021, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Segundo Clóvis A. Gil, “Somos um dos maiores integradores logísticos, com processos de transporte, armazenagem e distribuição para os segmentos de saúde e beleza. “Hoje, disponibilizamos o conceito da “logística integrada”, com serviços de armazenagem e transporte próprios com capilaridade nacional. “A nossa experiência com serviços completos de transporte próprio (aéreo e rodoviário) e armazenagem de produtos com requisitos de temperatura e novas tecnologias é o nosso grande diferencial”, finaliza ele.

Clóvis A. Gil comenta que os processos tecnológicos implantados pela Ativa Logística nos últimos dois anos podem ser um grande diferencial para a logística da beleza/saúde.

Após a aplicação de um conjunto de tecnologias, capacitação de funcionários e digitalização de processos, a Ativa Logística realizou a implementação de um setor específico para o gerenciamento da sua Torre de Controle, departamento que faz a integração de todas as tecnologias implantadas pela empresa nos últimos anos, centraliza todos os dados das operações das filiais em tempo real e permite a interpretação rápida dos indicadores gerados pela operação para uma possível tomada de decisão de forma ágil e até preventiva. “Com isso, conquistamos um forte diferencial competitivo para atingir os níveis de excelência nas operações logísticas que são exigidos pelas maiores companhias dos segmentos farma e cosméticos”, enfatiza ele.

A Torre de Controle da Ativa Logística gerencia as operações de mais de 1 mil clientes em suas 18 unidades espalhadas pelo País, que movimentam cerca de 21 mil toneladas de medicamentos/correlatos e cosméticos por mês, que totalizaram 120 mil toneladas no primeiro semestre.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESEJA RECEBER conteúdos exclusivos
e acompanhar
as novidadeS?

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Rastreamento

Faça seu acesso para
acompanhar suas mercadorias.

cotação

Deseja fazer uma
cotação na Ativa Logística?

Preencha nosso formulário e aguarde o retorno da nossa equipe comercial

Relação TDE

Informe o CNPJ/CPF utilizando somente números. As atualizações serão realizadas sem prévia comunicação.
Cód. Tipo de Dificuldade
1 Utiliza mão de obra própria para carga e descarga com cobrança para a transportadora
2 Solicita agendamento antecipado para recebimento de materiais
3 Recebimento por ordem de chegada independente da qtde de volume a ser entregue
4 Recebimento moroso com excessivo tempo de descarga
5 Recebimento vinculado a separação de itens ou pedido
6 Veículo exclusivo
7 Equipe adicional para descarga superior a capacidade de transporte do veículo
8 Difícil acesso
9 Recebimento com restrição de horário

Rastreamento pelo Pagador

Informe o CNPJ/CPF do pagador (pode ser o subcontratante) utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Pagador:
Senha:

Rastreamento pelo Destinatário

Informe o CNPJ do destinatário utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Para destinatário pessoa física (CPF) a senha não é necessária. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Destinatário:
Senha:

Rastreamento pelo Remetente

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Remetente:
Senha:

Rastreamento pela Nota

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números, a senha fornecida pela transportadora e o Número de Coleta ou Nota Fiscal de mercadorias que deseja rastrear.Para múltiplas consultas, informe um número por linha e para consultar Notas Fiscais com a série, informe a série e número separados por espaço (Ex.: ‘ABC 123’).

Notas Fiscais:
CNPJ/CPF do Remetente:
Senha: