Pesquisar
Close this search box.

Prêmio Racco Cosméticos

Desde 2016 a indústria de produtos de beleza e bem-estar premia seus fornecedores na área de transportes após uma avaliação criteriosa dos serviços.

Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil, acaba de ser premiada pela Racco no Top Fornecedor 2019, a quem ela atende desde 2017. A homenagem aos principais parceiros de negócios da Racco Cosméticos, referência nacional em beleza e bem-estar, ocorreu no dia 29 de abril em Curitiba, no Paraná. Essa foi a quarta edição do prêmio.

Desde 2016 a Racco premia seus fornecedores na área de transportes após uma avaliação dos serviços. Entre os critérios analisados estão prazo nas entregas, qualidade da informação do registro das entregas, qualidade no atendimento de ocorrências de transporte, qualidade dos conhecimentos de transporte e faturas e pontualidade do veículo em relação a grade de carregamento.

A Racco Cosméticos destaca que a parceria com as transportadoras é essencial para o sucesso da marca, cujos produtos chegam a milhares de cidades brasileiras. “Esse prêmio é resultado dos investimentos que temos feito nos últimos anos, que possibilitaram ampliarmos a capacidade de entrega e atendimento aos nossos clientes em todo o país”, diz Clóvis A. Gil, presidente da Ativa Logística.

Com uma frota de mais de 800 veículos, a Ativa realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas 18 unidades localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná. A companhia faz, em média, 220 mil entregas mensais, especialmente de medicamentos e cosméticos, em 2,5 mil municípios espalhados pelo país.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESEJA RECEBER conteúdos exclusivos
e acompanhar
as novidadeS?

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Rastreamento

Faça seu acesso para
acompanhar suas mercadorias.

cotação

Deseja fazer uma
cotação na Ativa Logística?

Preencha nosso formulário e aguarde o retorno da nossa equipe comercial

Relação TDE

Informe o CNPJ/CPF utilizando somente números. As atualizações serão realizadas sem prévia comunicação.
Cód. Tipo de Dificuldade
1 Utiliza mão de obra própria para carga e descarga com cobrança para a transportadora
2 Solicita agendamento antecipado para recebimento de materiais
3 Recebimento por ordem de chegada independente da qtde de volume a ser entregue
4 Recebimento moroso com excessivo tempo de descarga
5 Recebimento vinculado a separação de itens ou pedido
6 Veículo exclusivo
7 Equipe adicional para descarga superior a capacidade de transporte do veículo
8 Difícil acesso
9 Recebimento com restrição de horário

Rastreamento pelo Pagador

Informe o CNPJ/CPF do pagador (pode ser o subcontratante) utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Pagador:
Senha:

Rastreamento pelo Destinatário

Informe o CNPJ do destinatário utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Para destinatário pessoa física (CPF) a senha não é necessária. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Destinatário:
Senha:

Rastreamento pelo Remetente

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Remetente:
Senha:

Rastreamento pela Nota

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números, a senha fornecida pela transportadora e o Número de Coleta ou Nota Fiscal de mercadorias que deseja rastrear.Para múltiplas consultas, informe um número por linha e para consultar Notas Fiscais com a série, informe a série e número separados por espaço (Ex.: ‘ABC 123’).

Notas Fiscais:
CNPJ/CPF do Remetente:
Senha: