Ativa Logística Na Mão Certa

Ativa Logística Na Mão Certa

Pelo quarto ano consecutivo, a Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil, foi selecionada e reconhecida pela Childhood Brasil, por meio do Programa Na Mão Certa, como empresa que cumpre todos os requisitos do Pacto Empresarial contra exploração sexual de crianças e adolescentes nas estradas do país. A homenagem ocorreu no dia 11 de dezembro, em São Paulo, durante o 12º Encontro Anual Na Mão Certa.

O Programa Na Mão Certa busca mobilizar governos, empresas e organizações do terceiro setor em torno do enfrentamento mais eficaz da exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias. “É nosso papel como transportador propagar esse programa. Na Ativa Logística e Trans Model Air Express transmitimos essas informações e buscamos sensibilizar nossos profissionais para esse tema que merece a atenção de todas as esferas”, argumenta Davilson de Almeida, diretor de Relações Institucionais da Ativa Logística.

O programa da Childhood Brasil se pauta em três grandes objetivos: articular governo, empresas e entidades, educar os caminhoneiros e proteger crianças e adolescentes. A organização tem o papel de garantir que os assuntos relacionados ao abuso e a exploração sexual sejam pauta de políticas públicas e privadas oferecendo informação, soluções e estratégias para os diferentes setores da sociedade.