Ativa Logística no Outubro Rosa

Ativa Logística no Outubro Rosa

Durante todo o mês de Outubro a Ativa Logística e a Trans Model Air Express mobilizou seus mais de 2130 colaboradores em prol do movimento da Campanha Outubro Rosa com o objetivo de conscientizar quanto à importância da prevenção do câncer de mama e também da saúde da mulher. Em parceria com o Instituto Lado a Lado, divulgamos a campanha “Tumores Femininos – Mulher por inteiro”, foram distribuídos panfletos com informações sobre a prevenção do câncer de (mama, ovário e colo de útero).

Na ocasião, vestimos a Ativa Logística e Trans Model Air Express de Rosa, um grande movimento tomou conta de nossas 18 unidades, alertando sobre a prevenção às doenças.

O câncer de mama é uma das principais causas de morte de mulheres no Brasil. Quando não mata, traz danos psicológicos, afeta a imagem, a sexualidade e a autoestima. No Brasil, apenas em 2018, o Instituto Nacional do Câncer (INCA) estimou 59.700 novos casos, dos quais mais de 14.388 resultaram em morte.

Nossa contribuição quanto empresa é promover informações aos nossos colaboradores que falem sobre o autocuidado, autoestima e mais qualidade de vida, buscar informação de qualidade sobre os principais tumores femininos e disponibilizar em nossas plataformas para todos os nossos colaboradores.