Pesquisar
Close this search box.

Homenagem Colar Cândido Fontoura

O presidente da Ativa Logística e Trans Model Air Express e vice-presidente extraordinário coordenador da Câmara Técnica de Transporte de Produtos Farmacêuticos (CTFARMA) da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), Clóvis A. Gil, foi homenageado, no dia 18 de abril, pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) com o Colar Cândido Fontoura do Mérito Industrial Farmacêutico. O prêmio é destinado a importantes personalidades na prestação de serviços relevantes ao setor e às entidades associativas da indústria farmacêutica no Brasil.

A premiação visa resgatar a memória da indústria farmacêutica no Brasil e destacar a atuação de seus líderes e parceiros, como reconhecimento aos seus feitos. Segundo o Sindusfarma, Clóvis A. Gil soma excelência à classe e contribui para elevação dos padrões de qualidade e regulamentações sanitárias do setor farmacêutico. “Sinto-me honrado em receber essa homenagem. É uma grande satisfação saber que contribuo, de alguma forma, com a melhoria da saúde da população brasileira”, disse Gil.

Com 21 anos de história, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br) é um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil, e atende integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de remédios, inclusive as constantes na portaria nº 344/98.

No início de 2016, para impulsionar ainda mais os negócios oferecendo agilidade no prazo de entrega aos parceiros do mercado farmacêutico, a empresa realizou a aquisição da Trans Model Air Express (www.transmodel.com.br). Para os próximos anos, com as necessidades e exigências do setor farmacêutico, a meta da empresa é se tornar líder neste segmento, em relação à prestação de serviços nos modais de logística, transporte rodoviário e aéreo.

Com uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 17 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Curitiba e Blumenau. A companhia realiza, em média, 150 mil entregas mensais. A empresa foi premiada em 1º lugar na categoria Transporte Terrestre de Medicamentos e obteve menção honrosa na categoria Armazenagem e Distribuição de Medicamentos do Prêmio Sindusfarma de qualidade 2016.

Compartilhe

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESEJA RECEBER conteúdos exclusivos
e acompanhar
as novidadeS?

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

Rastreamento

Faça seu acesso para
acompanhar suas mercadorias.

cotação

Deseja fazer uma
cotação na Ativa Logística?

Preencha nosso formulário e aguarde o retorno da nossa equipe comercial

Relação TDE

Informe o CNPJ/CPF utilizando somente números. As atualizações serão realizadas sem prévia comunicação.
Cód. Tipo de Dificuldade
1 Utiliza mão de obra própria para carga e descarga com cobrança para a transportadora
2 Solicita agendamento antecipado para recebimento de materiais
3 Recebimento por ordem de chegada independente da qtde de volume a ser entregue
4 Recebimento moroso com excessivo tempo de descarga
5 Recebimento vinculado a separação de itens ou pedido
6 Veículo exclusivo
7 Equipe adicional para descarga superior a capacidade de transporte do veículo
8 Difícil acesso
9 Recebimento com restrição de horário

Rastreamento pelo Pagador

Informe o CNPJ/CPF do pagador (pode ser o subcontratante) utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Pagador:
Senha:

Rastreamento pelo Destinatário

Informe o CNPJ do destinatário utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Para destinatário pessoa física (CPF) a senha não é necessária. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Destinatário:
Senha:

Rastreamento pelo Remetente

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números e a senha fornecida pela transportadora. Serão relacionadas todas as coletas e mercadorias cujas coletas e entregas tenham sido realizadas nos últimos 30 dias.

CNPJ/CPF do Remetente:
Senha:

Rastreamento pela Nota

Informe o CNPJ/CPF do remetente utilizando somente números, a senha fornecida pela transportadora e o Número de Coleta ou Nota Fiscal de mercadorias que deseja rastrear.Para múltiplas consultas, informe um número por linha e para consultar Notas Fiscais com a série, informe a série e número separados por espaço (Ex.: ‘ABC 123’).

Notas Fiscais:
CNPJ/CPF do Remetente:
Senha: