Ativa Logística inaugura novo CD em Goiânia

Ativa Logística inaugura novo CD em Goiânia

A região Centro-Oeste do País se torna cada vez mais um dos principais alvos para a expansão de grandes redes do varejo e da indústria de saúde, beleza e bem-estar. Com know how comprovado, a Ativa Logística, um dos maiores operadores logísticos do Brasil, acaba de inaugurar um novo centro de distribuição em Goiânia (GO). Hoje, a Ativa Logística conta com uma frota de 1.800 veículos, 23 unidades no território nacional e responsável pela média anual de 670 milhões de toneladas de cargas movimentadas.

O principal diferencial da unidade é a disponibilidade de uma área climatizada, com estrutura mantida por um farmacêutico responsável, dotada de controle e monitoramento constantes de temperatura para a armazenagem de medicamentos, conforme exigência da Resolução da Diretoria Colegiada (RDC) 430/2020 da Anvisa.

A unidade oferece todos os serviços de transporte rodoviário e aéreo, armazenagem, manuseio, nacionalização de produtos, estrutura completa de segurança, conferência eletrônica, rastreamento e monitoramento de temperatura controlada (15 a 25 graus).

O gerente da filial Goiânia, Antonio Marim, explica que a região é estratégica para as indústrias farma, saúde, beleza e bem-estar que gradativamente têm aumentado a demanda por distribuição de produtos no estado e para outras cidades do entorno.